segunda-feira, 9 de fevereiro de 2009

E não falhamos... mas falhou o Proença


Não pude escrever nada ontem logo a seguir ao jogo, porque estava com vontade de utilizar um vocabulário muito impróprio para classificar o árbitro do jogo de ontem, aliás ainda estou, por isso deixo essa análise para mais logo, onde também vou incluir um pequeno vídeo onde podemos observar algumas barbaridades arbitrais com que o Proença tem brindado o Benfica ao longo dos anos.
Na minha opinião o Benfica realizou uma excelente exibição ontem. Merecia a vitória e merecia que Di Maria nunca tivesse entrado na equipa... será que Mantorras era capaz de fazer pior do que o Di Maria??!! Duvido. O rapaz é muito, muito fraquinho.
Um pouco desaparecido esteve Suazo, concordo que para o jogo em questão fosse o melhor avançado disponível, mas a fraca (fraquíssima) produtividade dos últimos 2 meses é mais do que motivo para uma alteração de ponta de lança.
A produção ofensiva do FCP foi muito fraca, e o jogo esteve sempe controlado pelo meio campo do Benfica, controladíssimo aliás.
Quanto ao resultado, nos dois últimos empates do Benfica no campo do FCP, fomos campeões, e já ninguém, me tira da cabeça que este ano há grandes hipóteses disso voltar a acontecer. Não podemos é voltar a falhar nos jogos em casa.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Seguidores